Você pode estar pagando mais caro em sua conta de luz e não sabe!

Com uma rede defasada e com pouca manutenção, consumidores pagam mais energia do que gastam!

18/08/2017 07h01 Atualizado há 2 horas
  • Você tem achado sua conta de energia mais cara do que o normal?
  • Não mudou os hábitos e mesmo assim, o valor pago só tem subido a cada mês?

Segundo fontes ligadas ao PROCON, a taxa de consumidores que tem procurado as agências fornecedoras de energia elétrica cresceram cerca de 40% no último semestre. O motivo mais comum tem sido a contestação do valor da conta.

Dr. Quitéria, 42 anos, é mais uma entre os casos:

“Adotei hábitos diferentes, passei a desligar os eletrodomésticos da tomada, a diminuir o tempo de banho e até a reunir a família em um mesmo ambiente, tudo isso para ver se conseguia reduzir um pouco minha conta de luz. Mas o engraçado, é que só via ela subir. Quanto mais reduzia, mais via esse percentual aumentar. Já me dava um desespero quando sabia que o vencimento estava próximo!”

César Junqueira, de 55 anos, é um pedreiro aposentado que faz de tudo para economizar energia. Estava pelo 3º mês consecutivo contestando sua energia:

“Já troquei todas as lâmpadas de casa pelas de LED, as mais caras que dizem que economiza. A noite, ligada na tomada só fica mesmo a geladeira, de resto eu desligo tudo e, mesmo assim, as contas veem altíssimas. Já não sei o que fazer!”

Oscilações no Fornecimento

Sabemos que a conta de luz no Brasil é uma das mais caras do mundo. Batendo e muito o preço de países que precisam importar essa energia. Além disso, no cenário econômico em que o país se encontra, a inadimplência com relação ao pagamento só vem crescendo a cada mês.

Segundo recente pesquisa da Abradee (Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica), o número de consumidores que deixaram de pagar suas contas de luz no último semestre, aumentou mais de 50% apenas nas regiões sul e sudeste do país.

As concessionárias de energia entraram com um pedido na justiça para que elas possam fazer o corte em até 180 dias, ao invés dos tradicionais 90. Isso porque, devido ao aumento de demanda, não estão conseguindo dar conta de tantos chamados.

Atualmente, a energia do consumidor pode ser cortada em um prazo máximo de 90 dias, depois disso, só é possível cobrar juros e negativar o nome.

É sim possível economizar luz e reduzir as suas contas!

Você deve achar que iremos falar das formas tradicionais de economia de energia, não é mesmo?

Aqueles métodos que estamos cansados de conhecer de:

  • Demorar menos no banho;
  • Apagar as luzes;
  • Tirar os aparelhos da tomada...

No entanto, nem sempre isso é suficiente!

Com uma rede de fornecimento de luz antiga e com pouca manutenção, seu quadro de energia pode estar desregulado, marcando um consumo muito diferente do que você está tendo.

Acredita nisso?

O que acontece é que quando há picos de energia ou, então, vale de fornecimento, a sobrecarga que entra em seu quadro no retorno é muito maior, fazendo com que você pague por uma energia que não consumiu, porém foi sinalizada no marcador.

Sabe quem sente esses picos? Seus eletrodomésticos que acabam queimando algum componente ou, então, apresenta mal funcionamento, mesmo tendo sido adquiridos recentemente.

Certamente, você deve estar se preguntando o que fazer numa hora dessas, não é mesmo?

  • Você pode tentar chamar a concessionária de energia, mas ELA NÃO VAI RESOLVER!
  • Pode trocar seu quadro de força, mas você irá gastar dinheiro e NÃO IRÁ RESOLVER!
  • Pode chamar um eletricista para refazer a fiação de sua casa, mas não IRÁ RESOLVER!

Só existe uma forma de tentar minimizar esses picos de energia, sem ter que gastar muito dinheiro e de um jeito simples: Power Save Card.

Só ele conseguirá regularizar seu fluxo de energia fazendo com que seu relógio marque, exatamente, o que você consumiu e, com isso, reduzir sua conta!

Conheça detalhes sobre Power Save Card

Power Save Card é uma nanotecnologia importada de fora do Brasil que irá reorganizar os íons de energia que entram e, assim, direcioná-los para o consumo de forma assertiva e correta.

Você não precisará de um eletricista para instalação, visto que qualquer adulto seguindo o passo a passo explicativo da embalagem consegue realizar.

Power Save Card funciona criando uma vibração que combate o impacto de picos de energia, com isso, evita o desperdício. Ao instalar o seu chip, ondas serão geradas para regular a tensão e a eletricidade de uma forma que contribuirá para a diminuição de perda de corrente.

Benefícios de Power Save Card

Com Power Save Card, você:

  • Irá economizar até 30% em sua conta;
  • Aumentará a durabilidade de seus aparelhos;
  • Protegerá a sua casa de picos;
  • Não precisará fazer nenhum tipo de manutenção;
  • Não precisará mais fazer “gatos” para gastar menos;
  • Terá mais segurança de que está pagando apenas o que consumir;
  • Diminuirá a queima de lâmpadas;
  • Terá mais proteção em sua rede elétrica.

Se a sua preocupação é quanto a legalidade desse dispositivo, você pode ficar tranquilo.

Ele é 100% regulamentado e está sendo recomendando pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica): Art. 8 e 9 da portaria n 466 de 12/11/1997.

Modo de usar?

Para economizar até 30% no valor de sua conta de luz, basta seguir as instruções presentes na embalagem. Não é preciso qualquer tipo de obra ou reforma, basta:

  • Ir até a caixa de energia de sua casa/empresa;
  • Retirar o chip de Power Save Card;
  • Posicionar no exato local indicado na embalagem;
  • Finalizado!

Se em um período de 30 dias após a instalação, não houver qualquer tipo de redução em sua conta de luz, você pode entrar com contato com a gente que iremos devolver 100% do seu dinheiro.

Testes já comprovam a eficiência de Power Save Card e, você, pode ter a certeza da economia.

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

Jaine Ferreira
há 1 dia  

Eu estava no aguardo de mais informações sobre o Power Save. Minha amiga disse que teve resultados também mas eu ainda estava na dúvida. Vou comprar hoje mesmo. Boa sorte a todas aquelas que estão a aproveitar esta oportunidade.

  • Rafaela Duarte
    há 2 dias  

    Obrigado por partilhar a sua experiência, agora sinto que tenho mesmo que experimentar!.

    • Márcia Motta
      há 2 dias  

      Eu vi este produto no google, porém, não sabia como encomendá-los. Vi o seu site, onde encontrei os links com desconto. Faz agora 2 meses que estou usando este produto e tenho a dizer que funciona mesmo e os meus resultados são inacreditáveis. Muito obrigada por publicar este artigo e por ter testado o produto. Obrigada pela informação!

      • Aline Soares
        há 2 dias  

        Vi a reportagem na revista de vocês dizendo que o Power Save realmente funciona. heheheh Vou aproveitar a oferta antes que acabe!

        Lívia Gonçalves
        há 2 dia  

        Estou vendo o Power Save em todos os lugares.. Comprei o kit 2 e vou agora experimentar. Obrigada pelos links!

        • Júlia da Silva Ribeiro
          há 2 dias  

          A minha irmã disse que usou isso aí e deu resultado. Espero que esta seja a resposta.